Recent-Post

Mulher atropelada em bar de Promissão tem morte confirmada pelo Hospital Geral

 

Marcela tinha 38 anos (Foto: Internet)

Marcela Benedito Paulucci, de 38 anos, atropelada no último sábado (29) enquanto estava sentada na área externa de um bar em Promissão, teve morte confirmada pelo Hospital Geral de Promissão nesta terça-feira.

A vítima morava em Avanhandava e estava internada na UTI desde o atropelamento, quando foi diagnosticada com politrauma gravíssimo. Ela chegou ao hospital inconsciente, passou por procedimentos de emergência e permaneceu em estado crítico até a confirmação da morte encefálica. E então, seu falecimento.

Ela deixa o filho de 3 anos, que também foi atingido no atropelamento, mas havia sido liberado após avaliação médica no dia do acidente.

O autor

O motorista, de 30 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado, mas está em liberdade. O juiz fixou uma fiança de R$ 15 mil, calculada com base no valor do veículo e na renda declarada pelo acusado.

No entanto, o processo deixa claro que ele não precisou pagar para sair da cadeia.

A decisão judicial concedeu um prazo de 10 dias para que o valor fosse apresentado (“exibido”). Isso significa que o motorista foi liberado antes do pagamento, porque a lei permite essa modalidade quando o juiz expressamente autoriza — como fez nesse caso.

O Diário acompanha o caso para saber se o autor será denunciado, agora, por homicídio.

O caso

O atropelamento ocorreu por volta das 20h51 de sábado, quando o motorista perdeu o controle ao entrar na Avenida Eurico Gaspar Dutra, subiu na calçada e atingiu as vítimas que estavam sentadas no bar.
Mesas, cadeiras e uma motocicleta de entregador foram arremessadas. As câmeras registraram que o veículo entrou na via em zigue-zague antes de invadir a calçada.