Recent-Post

Vítima do atropelamento em Promissão será velada e sepultada em Penápolis nesta quarta-feira

Marcela (Foto: Internet)


A moradora de Avanhandava Marcela Benedito Paulucci, de 38 anos, vítima do atropelamento ocorrido no último sábado (29) na Avenida Eurico Gaspar Dutra, em Promissão, terá velório e sepultamento realizados nesta quarta-feira (3) em Penápolis.

A vítima chegou já inconsciente ao Hospital Geral de Promissão após ser atropelada enquanto estava sentada na área externa de um bar junto ao filho de 3 anos, que sobreviveu ao impacto.

Ela foi internada na UTI da unidade com politraumatismo e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer após a confirmação da morte cerebral.

O velório está previsto para começar por volta do meio-dia, no Memorial Bom Pastor, localizado na
Avenida Eduardo de Castilho, núnero 1577, na Vila das Fábricas, em Penápolis.

O sepultamento deve ocorrer às 16h, no Cemitério Jardim da Paz (cemitério novo), também em Penápolis.

O motorista, de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante, mas liberado posteriormente pela Justiça para responder em liberdade mediante acordo para pagamento da fiança. Ele continua respondendo ao processo.

Até então, o caso era tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, mas o novo boletim de ocorrência incluiu o crime consumado de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O Diário da Noroeste acompanha o caso para verificar qual denúncia será oferecida pelo Ministério Público à Justiça. O processo deve tramitar no Fórum de Promissão.