Fachada da Santa Casa de Lins (Foto: Internet) |
Ricardo Rezende Carvalho, de 40 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), após não resistir aos ferimentos provocados por um acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (1º), quando estava de bicicleta na Via de Acesso Hermínio Paizan, em Lins.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão aconteceu por volta das 5h20 da segunda, no km 2,6, próximo ao Jardim Americano. Ricardo foi atingido por uma Honda Hornet conduzida por outro homem, de 29 anos. O próprio motociclista acionou o Corpo de Bombeiros, e a vítima foi socorrida em estado gravíssimo à Santa Casa de Lins.
Ricardo permaneceu internado na UTI sem documentos de identificação até ser reconhecido pela família durante diligência da Polícia Civil. No hospital, o quadro se agravou e o óbito foi confirmado às 19h40 de terça-feira, pelo médico de plantão.
De acordo com a versão do condutor da moto, o homem estaria ziguezagueando pelo acostamento com a bicicleta e entrou repentinamente na pista de rolamento, não havendo tempo para evitar o impacto. A ocorrência foi registrada inicialmente como lesão corporal culposa, mas será atualizada pela Polícia Civil em razão da morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Lins.