Recent-Post

Trabalhador rural de 30 anos é preso em flagrante por ter armas dentro da propriedade em Cafelândia

 


Uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão de um trabalhador rural de 30 anos em Cafelândia, na noite de quinta-feira (21). Ele foi surpreendido em flagrante com armas de fogo e dezenas de munições de diferentes calibres.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Fiat Uno em atitude suspeita. O motorista tentou evitar contato visual com a viatura, o que levou à abordagem. No interior do carro foram encontradas munições calibre .22. Questionado, o condutor afirmou ser caçador e declarou possuir armas em sua residência, localizada na Fazenda São Francisco.

Com a autorização da companheira do suspeito, a equipe entrou no imóvel e localizou duas espingardas, uma calibre .22 e outra calibre .28, além de cartuchos intactos e deflagrados, espoletas, chumbos e até um pote de pólvora. Um celular também foi apreendido.

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Lins, onde teve a prisão em flagrante decretada por posse ilegal e irregular de armas e munições, conforme o Estatuto do Desarmamento. O veículo, que estava com documentação vencida e em mau estado de conservação, também foi apreendido.