Recent-Post

Mulher denuncia ameaças do enteado em Promissão por não aceitar relacionamento com o pai

 



Uma mulher de 51 anos procurou a Delegacia de Polícia de Promissão para denunciar ter sido ameaçada pelo enteado, de 27 anos. De acordo com o relato, ela mantém um relacionamento há cerca de 10 anos com o pai do rapaz e, desde o início, ele nunca aceitou a união.

Segundo a vítima, as desavenças já resultaram em agressões verbais e até em uma agressão física ocorrida há cerca de um ano. Na época, não houve registro de boletim de ocorrência porque ela e o companheiro optaram por continuar juntos, mas morando em casas separadas.

Ainda conforme o depoimento, mesmo depois de deixar a residência onde vivia com o companheiro, o enteado continuou a importuná-la. Ele teria afirmado que iria dar um tiro em sua cabeça e também ameaçado sua filha e seus netos.

De acordo com a mulher, as intimidações chegaram até a casa da filha, onde o jovem teria dito que mataria ambas. A cena foi presenciada pela filha da vítima.

Na delegacia, ela foi orientada sobre os direitos previstos na Lei Maria da Penha e a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.