| %2011.09.03_e47565d3.jpg) | 
| Civil de Promissão (Foto: Diário da Noroeste) | 
Uma jovem de 21 anos procurou às autoridades em Promissão para denunciar o ex-companheiro, de 51 anos, por agressão física, verbal e danos materiais. Segundo o relato, ela mantinha um relacionamento com o autor há cerca de três anos, sem filhos em comum, e já havia sido agredida anteriormente durante o convívio, mas não registrou queixa anteriormente por ainda nutrir sentimentos por ele.
Na data dos fatos, a vítima estava na residência do ex-companheiro e colocou uma música na televisão. Ele, que estaria alterado por consumo de bebida alcoólica, reagiu com hostilidade, mandando-a embora e arremessando o celular dela no chão, danificando o aparelho. Em seguida, passou a ofendê-la com xingamentos de cunho misógino.
Ao sair da residência, a jovem pegou o celular do autor que estava sobre a mesa e se sentou na calçada. Quando foi devolver o aparelho, ele a agrediu com um tapa no rosto. Apesar da violência, não houve lesões aparentes, segundo o registro.
A vítima foi orientada sobre os direitos previstos na Lei Maria da Penha e solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
 
 
 
 
 
 
