Uma mulher procurou a Polícia Civil para registrar que teria sido agredida pelo ex-companheiro durante a Festa do Peão de Promissão, na noite de sexta-feira (8). O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e está sob investigação.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que encontrou o ex-companheiro no evento e o questionou por, segundo ela, não ter dinheiro para levar a filha deles, mas comparecer sozinho.
Ainda conforme o relato, o casal teria deixado o recinto e, nesse momento, a mulher pediu a devolução das chaves de imóveis que estariam com ele. O homem teria então desferido um soco em seu peito e cuspido em seu rosto.
A mãe dele teria pedido que entregasse as chaves, mas ele teria ficado furioso e dito: “Eu vou preso, mas mato ela”. Em seguida, ele teria empurrado a vítima, que caiu e bateu a cabeça na quina da calçada, ficando desacordada.
A mulher afirmou que, ao recobrar a consciência, lembra de ter recebido um chute. Ela relatou que foi encaminhada ao hospital, onde recebeu pontos devido a um corte na cabeça, e passou por tomografia e raio-x, que teriam descartado traumatismo craniano.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e expediu requisição para exame no IML de Lins. A versão do acusado não consta no boletim de ocorrência.
 

 
 
 
 
 
